Empresas / Organizações

Há 3 tipos de empresas: Empresas que tentam levar os seus clientes onde eles não querem ir; empresas que ouvem os seus clientes e depois respondem às suas necessidades; e empresas que levam os seus clientes aonde eles ainda não sabem que querem ir.

Introdução

A importância da Psicologia é transversal a vários sistemas. Porque o bem-estar dos colaboradores de uma empresa - nos seus diferentes níveis de hierarquia - é importante para nós, e porque sabemos que está relacionado com os níveis de produtividade, desenvolvemos soluções ajustadas às suas necessidades.

Investir nas pessoas facilita a produtividade, aumenta a relação de confiança entre elas e a empresa e faz crescer o seu nível de motivação e satisfação com o trabalho.

Concebemos a formação e intervenção em contexto organizacional como uma mais valia para o crescimento de uma empresa que se adaptada às necessidades do cliente e se dinamizada de forma rigorosa e prática. Preparamos soluções específicas fazendo uso da nossa experiência e actualização académica, integrando as últimas abordagens ligadas ao comportamento humano e organizacional.

O que fazemos?

  • 1)Mindfulness para Organizações
  • 2)Formação prática on job e off the job em áreas como gestão de stress e prevenção de burnout, coaching, gestão de tarefas e de tempo, comunicação eficaz e ajustada às necessidades da empresa, promoção de uma liderança eficaz, gestão de conflitos ou team-building;
  • 3)Consultoria e optimização de recursos humanos;
  • 4)Avaliação Psicológica e de Desempenho;
  • 5)Acompanhamento psicoterapêutico a colaboradores;
  • 6)Workshops de sensibilização;
  • 7)Orientação vocacional.

Protocolos Académicos Psinove

Faculdade de Psicologia Universidade de Lisboa
Universidade Europeia
Associação Nacional de Estudantes de Psicologia